Saiba como identificar uma região valorizada para construir seu imóvel

Quem procura um loteamento para construir seu imóvel sabe que é preciso analisar alguns fatores antes de adquirir o terreno. Esse tipo de cuidado é fundamental para identificar se a região é bem valorizada, um detalhe que pode agregar muitos benefícios para o cotidiano do proprietário.

Leia também: Escritura e registro do imóvel: entenda as diferenças

O primeiro quesito a ser notado é a localização do lote. Isso significa analisar se o seu imóvel estará próximo de uma boa malha rodoviária, um competente sistema de transporte público e variadas opções de lazer. Além disso, a área também deve proporcionar segurança para os moradores.

Quais outros quesitos devem ser considerados antes de construir seu imóvel?

Além da localização, uma região valorizada deve apresentar uma boa disponibilidade de serviços. Isso significa apresentar um fácil acesso à pontos como shoppings, escolas, farmácias, hospitais, supermercados, academias, papelarias, restaurantes e demais empreendimentos úteis.

Leia também: Saiba quais são os benefícios da antecipação de parcelas

C Munhoz

Em 1938, foi constituída a Cia Líder Construtora, empresa que se tornou, desde cedo, criadora de novos loteamentos e bairros. Uma ação pioneira de abertura do mercado da habitação própria para quem tanto dela precisava. A intensa atividade da Cia Líder Construtora, que se tornou Adiplan e hoje é C Munhoz, resultou na comercialização de milhares de lotes na cidade de São Paulo e em municípios circunvizinhos.

Criar novos produtos para novos hábitos e fazê-lo da melhor forma, focado na renovação permanente. Essa é a essência que a C Munhoz se firma há mais de 80 anos. Os loteamentos nascem por concepção altamente profissionalizada, satisfazem desejos, realizam sonhos e encantam. Trata-se da forma de servir clientes que a empresa conhece e se incumbe a cada etapa do projeto. As expressivas marcas alcançadas e a satisfação de seu público são o cerne de todas as atividades executadas pela C MUNHOZ. Esse princípio, aliás, está expresso no conceito da marca: o que faz, faz melhor. Acesse nosso siteFacebook e Instagram para conhecer mais sobre a C Munhoz.



  • Primeiro acesso ? Crie uma conta