Parque Estadual do Juquery em Franco da Rocha

Inaugurado em 1993, entre os municípios de Caieiras e Franco da Rocha, o Parque Estadual do Juquery possui uma área de quase 2 mil hectares e preserva uma extensa área de cerrado.

O símbolo do parque é a ave Seriema, típica do cerrado e da região. Os visitantes do parque podem encontrar diversas delas ao subir no monte Ovo da Pata, uma elevação de 942 metros de altura de tirar o fôlego e o maior atrativo do parque.

O Parque do Juquery possui lagos, lagoas, rios, mirantes e um playground para as crianças. É muito frequentado por moradores de Franco da Rocha e cidades vizinhas, como Caieiras, Várzea Paulista, Francisco Morato, entre outras.

Outro atrativo do parque são as trilhas para caminhadas e passeios de bicicleta para os mais aventureiros. O parque pode ser visitado de terça-feira a domingo, das 08h às 17h e o acesso é gratuito.

Loteamento Jardim Melissa

O loteamento Jardim Melissa, na cidade de Franco da Rocha, foi projetado para oferecer infraestrutura completa às casas e salas comerciais. Além da qualidade de vida à você e família, o loteamento Jardim Melissa oferece segurança e conforto. A menos de uma hora da cidade de São Paulo, o loteamento possui lotes com boa topografia, além da acessibilidade à diversos lugares. Entre no site e confira mais sobre o loteamento Jardim Melissa em Franco da Rocha. Clique aqui. Para conhecer mais sobre a C Munhoz, visite também nosso site.



  • Primeiro acesso ? Crie uma conta